17 de mar. de 2014

Fisioterapia Dermato-funcional

   A fisioterapia possui um amplo campo de atuação, podendo abranger a ortopedia, cardiologia, neurologia, pediatria, pneumologia e estética.

   Nos últimos anos a denominação de fisioterapia estética foi substituída por fisioterapia dermato – funcional, pois além das questões estéticas, a fisioterapia aborda a funcionalidade dos tecidos e do corpo.


   Como o próprio nome já diz, a fisioterapia dermato – funcional atua nas disfunções de ordem estética, na melhora da função e da aparência de cada indivíduo, promovendo bem estar e qualidade de vida.

   A fisioterapia dermato – funcional vem sendo reconhecida cada vez mais pela população, tanto no meio feminino quanto no meio masculino. As disfunções mais conhecidas nos tratamentosdermato-funcionais são as famosas celulites, as temidas estrias e as indesejadas gorduras localizadas. Além disso, a fisioterapia preocupa-se com questões que envolvem recuperações de cicatrizes e queimaduras, amenizando o aspecto destas lesões.

  Para cada disfunção podem ser utilizados tanto aparelhos (ultrassom/ radiofrequência/ corrente russa/ entre outros) quanto o trabalho manual do fisioterapeuta. Todo e qualquer tratamento estético deve ser feito por um profissional especializado na área, pois somente um fisioterapeuta capacitado possui conhecimento da anatomia e fisiologia humana, técnicas e aparelhos utilizados para cada tipo especifico de disfunção.


   Procure uma clínica credenciada e com ótimos profissionais para obter o melhor resultado. A Vie Clínica de Fisioterapia disponibiliza tratamentos com Radiofrequência, Ultra-som de alta potência, eletrolipólise, corrente Aussie, Peelings, limpezas de pele e terapias manuais diversas. Entre em contato para agendar a sua avaliação.
 



51 3588.8830      vie@viefisioterapia.com.br     www.viefisioterapia.com.br 

Texto: Bibiana Koboldt
Revisão e edição: Leonardo Fratti Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário