15 de dez. de 2011

Fisioterapia Dermato-Funcional - Heccus


A dermato-funcional é uma área da fisioterapia que visa à melhora da saúde e aspectos estéticos corporais e faciais. Quando se refere à área corporal, o objetivo é a diminuição de celulite, gordura localizada, estrias e flacidez muscular.
O fisioterapeuta que atua nesta área, apresenta diversas opções, sendo que a inovação é o aparelho computadorizado de última geração chamado Heccus.
Este aparelho abrange recursos de eletroterapia por meio de ultra-som de alta potência, corrente Aussie e corrente polarizada.
Cada técnica apresenta sua indicação específica atuando na ativação do sistema linfático,definição muscular, aumento do metabolismo local, diminuição da flacidez muscular,celulite, gordura localizada e melhora da textura da pele.
A terapia com o Heccus é indicada também para pós-operatórios de cirurgia plastica acelerando o processo de recuperação.
O aparelho permite a combinação de mais de uma terapia ao mesmo tempo, o que potencializa a técnica, proporciona um atendimento de melhor qualidade e com menos tempo de duração de sessão. Com o Heccus também temos a opção de utilizar um gel específico com princípios ativos tendo como objetivo acelerar a eliminação da gordura localizada e diminuição da celulite por meio da quebra das moléculas.
No inicio do tratamento com o Heccus é realizada uma avaliação com o fisioterapeuta e planejado o tratamento de acordo com as necessidades do paciente.
As sessões têm duração de 50 minutos e são indicadas de dez a quinze sessões por região, sendo que em cinco sessões já se tem um resultado discreto. O mais indicado são no mínimo duas sessões por semana e recomenda-se a realização de exercícios físicos e orientação nutricional com os profissionais da área.


A Vie Clínica de Fisioterapia está com condições especiais na Promoção de Verão para a contratação de 10 sessões de Fisioterapia Dermato- Funcional com o Heccus. Informe-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário